domingo, 3 de outubro de 2010

A MINHA CASA DO FUTURO

A minha casa do futuro eleva-se 3 metros de altura acima do chão e gira em torno de um eixo imaginário ao sabor da luz e do vento. O acesso consta de um  cilindro que suga o que é necessário num ambiente misto de vácuo e ar (Cãmaras diferentes). O interior é composto por duas divisões. São grandes e têm a versalidade de se alterarem consoante o número de pessoas que nelas habitam. Gosto sempre de mencionar o caso do frigorifico. É um robot que me avisa das faltas e conversa amigavelmente com o fogão. É verdade que tenho de alimentar o frigorifico mas depois sabe bem chegar a casa e ter o almoço, o jantar ou qualquer refeição pronta. Claro que dei a ordem por telemóvel .. indiquei, por exemplo o menú 6.
A casa de banho é muito agradável, com as loiças super brilhantes e os espelhos flexíveis capazes de interpretar o meu humor. São capazes de vestir um ar agradável mesmo quando estou em dia não.
Enquanto a minha casa gira e os electrodomésticos cumprem as ordens que lhe dou previamente, sento-me junto a uma janela (janela só do interior, do exterior é apenas parede), navego suavemente pela televisão do computador e vejo, em directo, a construção da plataforma lunar que promete revolucionar o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário