sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VIDA DE ALUNO!

A vida de aluno é difícil. Quem é sabe, quem foi ... sabe e quem ainda não é ... vai saber.
Não interessa como, parece que há sempre um professor que tem um forma de não nos entender!
Mas ... quem não tem momentos incríveis e histórias inacreditáveis para contar?
"Eu fiz isto ..." e "Eu estava lá ... " são frases que vamos espalhando pela vida tentando convencer os outros que podíamos escrever um livro e ainda sobrava material para encher outros. SEmpre heróis!
Hoje podia contar que houve um aluno que pintou a mesa com guache ... que fez tudo ao contrário do que se falou ...
Podia contar mil histórias!
Deixo-vos com alguns diálogos entre professores e alunos que circulam na net.

Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas para 7 pessoas?

Aluno: Purê de batata, senhor professor!

- Professor: Artur, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: Eu caminho… tu caminhas… ele caminha…
- Professor: Mais depressa!
Aluno: Nós corremos, vós correis, eles correm!

- Professor: “Chovia” que tempo é?
Aluno: É tempo ruim, senhor.

- Professor: Quantos corações nós temos?
Aluno: Dois!
- Professor: Dois!?
Aluno: Sim, o meu e o seu!

- Professor: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte.
MARIA: Aqui está.
- Professor: Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
TURMA: A Maria.

- Professor: Joãozinho, me diga sinceramente, você reza antes de cada refeição?
Joãozinho: Não professora, não preciso… A minha mãe é uma boa cozinheira.

- Professor: Artur, a sua redação “O Meu Cão” é exactamente igual à do seu irmão. Você copiou?
ARTUR: Não, professora. O cão é que é o mesmo.

Dois alunos chegam tarde e justificam-se:
O 1º Aluno diz: Acordei tarde! Sonhei que fui à Austrália e a viagem demorou muito.
O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!

Sem comentários:

Enviar um comentário